A Y L A

Loading

O mercado é dominado por um punhado de portais imobiliários que oferecem um mau serviço aos clientes. Nós chegamos para mudar esse cenário.

Nossa missão é dar às pessoas a autonomia na hora de buscar, visitar e alugar um imóvel. Cansamos da complexidade e tempo perdido e criamos uma empresa que valoriza os clientes e oferece a eles soluções simples, acessíveis e transparentes.

Então… O que é Ayla?

 

Ayla é uma empresa de tecnologia em serviços imobiliários nascida em Florianópolis. Começamos como uma startup usando tecnologias como machine learning, big data, UX e chatbot. Ainda que com nomes difíceis, criamos uma plataforma de interação fácil que oferece total autonomia para que as pessoas resolvam tudo dentro de um só lugar. 

Em nossa plataforma, abrimos a possibilidade de buscar os imóveis disponíveis em toda a internet e agendar visitas, ao mesmo tempo em que realizamos o processo de análise de crédito instantânea. Ao final, direcionamos o usuário à imobiliária para fechar o contrato. 

Nosso objetivo em todo o processo é ser transparente e surpreender nossos clientes com uma atenção incrível.

 

Isso porque a tecnologia nos permite criar soluções inovadoras mas, essa por si só, não funciona. É necessário nos colocarmos no lugar do cliente na hora de tomar qualquer decisão. 

Sabemos que ninguém gosta de perder seu tempo buscando imóveis em mil e um portais ou ligando para imobiliárias. Por isso, fazemos de tudo para que sua experiência seja agradável. Isso a gente leva muito a sério aqui na Ayla.

Fluidez, trato humano e verdade: esses são alguns dos valores que guiam nossa equipe de atendimento. Mais que oferecer imóveis ou resolver problemas, nós temos a missão de proporcionar o melhor atendimento do mundo! 

Nosso compromisso

Acreditamos no poder do diálogo e da tecnologia para resolver problemas de maneira diferente. Por isso, promovemos experiências memoráveis àqueles que buscam imóveis,  filtrando todas as opções disponíveis no mercado através de uma interface conversacional fácil de usar. 

Somos sociais:


Facebook


Instagram


Linkedin

No Comments

Leave a Comment